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Entrega

Política de entrega

 A Laris trabalha atualmente apenas com SEDEX e PAC como modalidades de entrega. Estaremos em breve adotando também o E-SEDEX . Cada um destes serviços possui um prazo de entrega específico dependendo da região de entrega. Você será informado deste prazo e das opções disponíveis para sua região, na sacola de compra, logo após informar o endereço de entrega de seu pedido. Você deve escolher a que mais lhe convier, caso existam opções para sua região, atentando para variação de custo e prazo.

 

            Observações:

 

Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.

 

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

 

Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

 

Condições para frete grátis

 

Localidade

Faixa de CEP

Desconto

 Itu - SP

 13300-001 à 13314-999

 

Salto - SP

13320-001 a 13329-999

 

          Reenvio do pedido

 

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Laris, que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

 

         Garantia de qualidade

 

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

 

         Dúvidas

 

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2715-0401 no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 17.30h ou através do e-mail sac@laris.com.br